quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Cachorrão vence fora de casa e agora é lider


Mudanças no comando técnico do Esporte Clube Itaúna.
Antes de sua estréia no módulo II do campeonato mineiro 2008, o técnico Eugenio Carlos deixou o Itaúna por uma proposta irrecusável do Villa Nova de Nova Lima e levou consigo o preparador físico Eduardo. O Cachorrão agiu rápido e contratou o técnico, Laelson Lopes, que estava na base no Itaúna e se apresentaria ao Cruzeiro. Laelson já dirigiu várias equipes profissionais quase sempre no Nordeste do País, tendo passado pelo Bahia, Vitória, Asa de Arapiraca, ABC de Natal, entre outras. Também teve uma passagem de três anos na Espanha, dirigindo uma equipe da terceira divisão daquele pais. “No atual elenco do Esporte Clube Itaúna, cerca de 15 atletas já trabalharam com o professor Laelson e estando este comprometido com o projeto do Itaúna e já residindo na cidade por um ano, não poderia haver outro nome que não fosse o de Laelson”, afirmou o presidente José Hailton.
Em partida realizada nesta quarta-feira (27/02), no estádio “Ronaldo Junqueira”, em Poços de Caldas, o Esporte Clube Itaúna venceu a Caldense pelo placar de 2x1. Os gols itaunenses foram marcados por Simão e Anselmo Ramon. A Caldense vinha de uma vitória sobre o Poços de Caldas na primeira rodada.

Com este resultado, o ECI passa então a liderar nesta segunda rodada com 04 pontos, já que detinha 01 ponto pelo empate com a URT em casa. O próximo jogo será no dia 02/02, às10h30, no estádio “José Flávio”, em Itaúna-MG, contra a equipe do Passense, da cidade de Passos.

Informações fornecidas pela FMF:

Caldense 1X2 Itaúna-MGRonaldão - 20h30A: Cleisson Veloso pereiraA1: Pedro Alcântara CamposA2: Frederico Soares Vilarinho4ºA: Márcio José Pelegrine (Liga Local)Gols: Stanley, aos 24'2T (Caldense); Simão, aos 16'1T e Anselmo, aos 12'2T (Itaúna).Público: 861Renda: R$ 3.675,00

Nenhum comentário: