quarta-feira, 5 de março de 2008

5ª Copa Padre Liberio de Futsal FINAL

Aconteceu neste ultimo final de semana a decisão da 5ª Copa Padre Liberio de Futsal.
Como era esperado o torcedor compareceu em massa para prestigiar e apoiar o seu time de coração.
Na disputa de terceiro lugar a equipe do Renegados venceu a equipe do Vasco do Recanto por 08 x 05. Marcaram para o Renegados Coco (4),Josimar Passarinho(2) , Arhur,Renatinho,Para o Vasco João Paulo com fome de gols marcou os quatro gols.
Na grande final uma virada para ficar na historia do Copa, a Fiorentina perdia mais uma vez por dois a zero para a boa equipe do Criciuma, mas quando as equipes voltaram para o segundo tempo,começou a reação da Fiorentina que empurada pela sua torcida venceu a partida por 04 x 03, num jogão de bola. Os gols da Fiorentina foram marcados por: Anito(2),Ricardinho,Chiquinho, e para o Criciuma marcaram Everton Pereira(2),e Jairo.


O Troféu de primeiro lugar levou o nome do diretor técnico da LDPM, Hélio Vieira Vasconcelos, o troféu de segundo lugar levou o nome do diretor de arbitros da LDPM,Antonio de Padua Oliveira.O terceiro lugar levou o nome do arbitro da LDPM,Adilson Adriano Candido Soares.

O artilheiro da competição foi o jogador Coco do renegados,que recebeu o troféu Marcilio Lopes (zico)O goleiro menos vazado foi Alexandre da Fiorentina, que recebeu o troféu das mãos do goleiro Fernando Buleia.

Nenhum comentário: