terça-feira, 4 de março de 2008

Cachorrão é lider na segundona


A equipe profissional do Esporte Clube Itaúna, comandada por Laélson Souza, venceu o Passense pela terceira rodada do Campeonato Mineiro (Módulo II), neste domingo, 02/03, às 10h30. A partida realizada no estádio “José Flávio de Carvalho”, em Itaúna, contou com a presença de 1.158 paganetes e renda de R$ 8.568,00.

Aos 24 minutos do primeiro tempo Guiba abriu o placar para o Itaúna e Anselmo, o grande destaque do jogo, ampliou aos 27 e 32 minutos do primeiro tempo, finalizando esta etapa com o placar de 3x0 para o Itaúna.

No segundo tempo a equipe do Passense mostrou um desempenho maior e conseguiu marcar seu tento de abertura aos 09 minutos com Diogo e depois com Elbert, aos 16. A partir de então, com o placar de 3x2 a partida se tornou uma grande disputa e o Cachorrão chegou a sofrer uma forte pressão do Passense. Porém, mais um gol de Anselmo tranqüilizaria a massa tricolor a partir dos 34 minutos, fechando o placar em 4x2 para o Itaúna.

A arbitragem foi de Ildon Seixas Muniz auxiliado por Flamarion Sócrates da Silva e Mauro Antônio Ferreira (FMF) e o 4º árbitro foi Samuel Rallfe de Oliveira Silveira (Liga Local).

Com a vitória, o Itaúna lidera o módulo II com 07 pontos, seguido pela Araxá (07 pontos) que tem um gol a menos no saldo e União Luziense e América (06 pontos).

Nenhum comentário: