segunda-feira, 28 de abril de 2008

Escolinha de futebol na Itambé


Ascrianças na foto tradicional


Paula (psicologa),Luiz Angelo( gerente),Roberto Wagner(supervisor)Sergio Duarte( Prof.Ed.Fisica,Wladimir Silva( Técnico )


Os pais e as crianças

Foi inaugurada neste domingo 27/04/08 mais uma escolinha de futebol em Pará de minas,desta vez uma iniciativa pioneira em nossa cidade,a escolinha e patrocinada e apoiada pela empresa ITAMBÉ,empresa do ramo de laticinios que sai na frente no que diz respeito á investimento futuro e satisfação dos funcionarios.A escolinha vai funcionar com os filhos dos funcionarios e parentes com idade entre 06 e 12 anos dentro da unidade de Pará de Minas aos sabados pela manhã.
como podemos ver nas fotos acima varias crianças com seus pais estiveram na abertura que contou com a participação do Gerente Luiz Angelo, o grande incentivador deste projeto.As crianças receberam uniformes e todo material necessario para a pratica do futebol,o professor de educação fisica Sergio Duarte, acompanha todos os trabalhos junto as crianças.

Um comentário:

cristiano tche disse...

OLA. GOSTARIA DE DEIXAR MEU CORREO PARA CONTATO SO TRENADOR DE FUTEBOL DA CATEGORIA SUB 10 ATE SUB 16 TRENEI NA AZAMBUJA PORTUGAL E BUSCO TRABALHO COM VCS ..


TCHE1910@HOTMAIL.COM