segunda-feira, 28 de abril de 2008

Esporte Clube Itauna

,

No último domingo (27/04), o estádio José Flávio de Carvalho, em Itaúna, foi palco de um verdadeiro duelo futebolístico. O Esporte Clube Itaúna, jogou contra o América Futebol Clube, uma das mais tradicionais equipes de Minas Gerais.



A partida válida pela 16ª rodada do módulo II ficou em 0x0, mas foi bastante disputada. O Itaúna, com um forte esquema defensivo, atacou com perigo por algumas vezes, mas não conseguiu converter.



A equipe do América, que está na eminência de perder seis pontos (por uso de jogador irregular), veio disposta a vencer. O Coelho partiu para cima do Cachorrão, chegando a fazer uma forte pressão no segundo tempo, quando acertou uma bola na trave e teve um gol anulado por impedimento.



Com o placar de 0x0 e ainda considerando a pontuação do América sem a perda dos seis pontos (ainda não divulgada oficialmente), o Coelho continua liderando a competição com 31 pontos, seguido pelo Araxá (27), Caldense (26) e Itaúna (26).



A próxima partida acontece em Araxá, na quarta-feira (30/04), às 20h, no estádio Fausto Alvim, contra o Araxá Esporte Clube.



- Próxima partida:


Araxá x Itaúna

Dia 30/04 (quarta-feira),

às 20h

Estádio "Fausto Alvim", Araxá-MG.

Nenhum comentário: