segunda-feira, 14 de julho de 2008

Minas Tênis Clube


Boletim Semanal de Esportes do Minas Tênis Clube
Nº40 - 14/07/2008

FUTSAL - V&M/Minas e Joinville/Krona/Dalponte se enfrentam nesta sexta-feira, 18/07, às 19h, na Arena Vivo, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da Liga Futsal 2008, Grupo A.

Na última sexta-feira, 11/07, a equipe minastenista e a Malwee/Jaraguá fizeram um grande jogo na noite, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Confira na tabela abaixo a programação de jogos da equipe minastenista até sexta-feira, 18/07:


Liga de Futsal 2008 - Segunda fase


Data e Horário


Placar final



11/07
V&M/Minas
1 x 1
Malwee Futsal
Saiba mais

15/07 - 19h*
V&M/Minas

Joinville/Krona/Dal Ponte

18/07 - 19h


Teresópolis/Dal Ponte





V&M/Minas


* Partida realizada na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

NATAÇÃO - No último dia de provas do Mundial Júnior de Natação, disputado em Monterrey, no México, o minastenista Leonardo de Deus disputou a final dos 200m borboleta e terminou com o sétimo lugar. Já nas finais dos 50m livre, Renner Lima ficou com a sétima posição (23''27). Nos dias anteriores, o atleta também conquistou medalha de bronze no revezamento 4x100m livre, ao lado do também minastenista Henrique Rodrigues, que garantiu o quarto lugar nos 200m medley.

O Mundial começou na terça-feira, 08/07, e terminou no domingo, 13/07. Os atletas minastenistas na competição mexicana são: Jéssica Cavalheiro, Henrique Rodrigues, Leonardo de Deus, Marcos Botega, Renner Lima e Victor Rodrigues, além do técnico Eduardo Santos.

TÊNIS - A equipe CNA/Minas dominou a Seleção Mineira que disputou a Copa das Federações, em Brasília, no Clube do Exército, e temrinou em quinto lugar na competição. A Federação Mineira de Tênis (FMT) contou com 24 tenistas, 16 deles da equipe minastenista.

Campeonato Brasileiro Infanto-juvenil de 2008 - De 12 a 20 de julho, a CNA/Minas disputa a competição, conhecida como Brasileirão, também em Brasília.

JUDÔ - O judoca Pedro Guedes, da equipe Belo Dente/Minas, continua no Canadá, onde ficará até o dia 30/07 em treinamento de campo com a seleção canadense. O minastenista viajou a convite do comitê canadense.

BASQUETE - A equipe Pitágoras/Minas contará na próxima temporada com dois grandes reforços: Murilo, pivô da Seleção Brasileira de Basquete, e Charles, ala que defendeu o Universo /BRB/DF, na última temporada.

A equipe deve retornar às atividades, visando o amplo calendário de competições, a partir de agosto.

Nenhum comentário: