segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Resultados da 48ª Copa Itatiaia de Futebol


Copa Itatiaia, Finalistas da Chave BH. Chave Metropolitana pendente
Alvorada, do Bairro Gameleira, e Prointer, da Barragem Santa Lúcia, são os dois finalistas da Chave BH da Copa Itatiaia de Futebol Amador. Na quarta-feira, as duas equipes disputam o título da chave, em partida que terá local e horário definidos hoje. Já o Pedra Branca, de Ribeirão das Neves, é o primeiro finalista da Chave Metropolitana. O outro time que vai para a final não foi conhecido ontem por causa de uma decisão judicial.O jogo aconteceria entre Brumadinho e Campolina

Uma liminar concedida na tarde de ontem cancelando a partida entre Brumadinho e Campolina (Esmeraldas). O Vila Nova, time que foi desclassificado depois que perdeu seis pontos por escalar um jogador irregular, foi a equipe que entrou com a liminar.
A comissão organizadora da Copa Itatiaia, a maior competição do Futebol Amador de Minas Gerais, vai avaliar como ficará a situação, já que o jogo da final da Chave Metropolitana também estava marcado para quarta-feira.
A grande final da Copa Itatiaia acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Independência. A nossa torcida fica para que o jogo acontece e que possamos ver o nosso conterranio Guilherme levantar a taça de campeão.

Nenhum comentário: