terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Classista de Betim 2009


Grêmio

Independente campeão em 2008

São Francisco campeão 2007




Buião



Liga de Betim prepara o Campeonato Classista de 2009


O Pontapé inicial da disputa foi dado em reunião com clubes
A Liga de Desportos de Betim fez a primeira reunião com os clubes na última segunda, 26/01/09, para tratar sobre o Campeonato Classista de 2009. Seis clubes de Betim já estão confirmados na disputa: Industrial, Renascença, Santa Izabel, XV de Novembro. A Liga aguarda a confirmação dos outros times.
Pará de Minas teve ter seis participantes, Grêmio, Vera Cruz de Igaratinga, Varginhense de São José da Varginha, Guarani, Fluminense de Florestal, junto com São Francisco, campeão de 2007, todos filiados a LDPM, Liga Desportiva de Pará de Minas.
A cidade de Brumadinho onde jogou o nosso conterrâneo Guilherme (Bidi) vem forte, com os campeões da Copa Itatiaia, Canto do Rio e Brumadinho, que faturou o título no último dia 18, na final no Independência sobre o Prointer, de Belo Horizonte.
Também estão confirmados o Ideal de Sete Lagoas, Valência de Vespasiano, que tem como presidente Buião, ex-jogador do Galo (na foto acima), e o Inhaumense, que também já faturou o título. Haverá também equipes de Lagoa da Prata, Bom Despacho, Pompéu, Martinho Campos e Abaeté, com o Independente, atual campeão do Classista
No próximo 09/03/09 acontece a segunda reunião para os últimos detalhes do Classista 2009 às 20 horas na câmara municipal de Betim

Um comentário:

mjgripp disse...

Gostaria de agradecer a organização do Classista 2009 Liga de Betim e o Buião pela indicação de nossa equipe para sermos também um representante de Vespasiano, estão todos de parabéns. Será a nossa 1ª participação, mas estamos aciosos para o início. Nossa equipe entra muito forte neste ano com jogadores de alto nivel. Nossa Equipe União Futebol Clube do Angicos em Vespasiano. Contatos para amistosos (31) 8527-8202 Magno Diretor Futebol.