quinta-feira, 5 de março de 2009

Itauna Esporte Empata Novamente



Confronto sem gols entre Araxá e Itaúna


Por MGTV Rede Integração
de Araxá


Confira os resultados de alguns jogos dessa quarta-feira (04) do Módulo 2 do Mineiro

O Formiga continua sem vencer dentro de casa no Campeonato Mineiro do Módulo 2. Nessa quarta-feira (4) mais uma vez o time decepcionou a torcida. O Formigão não teve forças para segurar o Valério, e a equipe de Itabira venceu por 2 a 0.

No estádio Fausto Alvim um confronto curioso. O Ganso não vai muito bem jogando em casa, e o Cachorrão vem tendo uma queda por resultados iguais. Nesse encontro, a rotina não mudou muito, e o confronto entre Araxá e Itaúna terminou em um empate sem gols.

A noite começou com cobrança, mas da Federação Mineira de Futebol. Na ambulância, que fica no estádio, não havia desfibrilador, equipamento de salvamento. A direção do clube discutiu e logo resolveu o problema. Já com a bola rolando, o Araxá reagiu mais no primeiro tempo, teve várias chances de gol, mas,não conseguia finalizar.

No segundo tempo, a equipe do Araxá também teve maior aproveitamento. A partida foi marcada por muitas faltas, cartões amarelos e nenhum gol.

Com esse resultado, o Araxá começa a conquistar a fama de não conseguir vencer em casa. Esse foi o quarto jogo no Fausto Alvim, sendo três derrotas e apenas uma vitória. Bom para o Itaúna, que voltou pra casa com o empate.

No domingo (08) o Araxá Esporte enfrenta o Funorte, em Montes Claros. Já o Itaúna recebe o Valério. O Formiga vai até Teofilo Otoni enfrentar o América.

Nenhum comentário: