segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Campeonato Unimed 2009


O trio de arbitros


Equipe do Vera Cruz


A entrada das equipes


Vera Cruz


Ajax São Pedro

O Campeonato Unimed de Futebol 150 Anos de Pará de Minas teve seqüência neste final de semana com seis jogos valendo pela terceira rodada.

Foram marcados na seis partidas 30 gols, com uma excelente média de 5 gols por jogo
Duas partidas foram disputadas no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco. Pela manhã, o Rio Branco foi goleado pelo Paraense por 4 a 1. À tarde o São Francisco com gols de Vaguinho e Guilherme, venceu o Guarani por 2 a 0.

No Estádio Manoel Vieira, em Florestal, o Fluminense goleou o Igaratinga por 4 a 1. No Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense, o Grêmio não tomou conhecimento do Karrossel e aplicou uma goleada histórica de 6 a 0. No Estádio Domingão, em Igaratinga, o Vera Cruz goleou o Ajáx por 6 a 2.

No Estádio Santo Antônio, em Pequi, o Pequi Esporte Clube venceu o Vitória por 3 a 1, de virada. Após os jogos de ontem a classificação é a seguinte. Chave “A” : O São Francisco é o líder com 9 pontos ganhos e já classificado para a segunda fase do campeonato.

Vera Cruz e Guarani dividem a segunda posição com 6 pontos ganhos cada um. O Pequi ocupa a quarta colocação com 4 pontos. Vitória e Ajáx dividem a quinta posição com 3 pontos ganhos cada um.

Na Chave “B”, o Grêmio é o líder com 7 pontos.
O Paraense ocupa a segunda colocação com 6 pontos ganhos. Rio Branco, Igaratinga e Fluminense, todos com 4 pontos, dividem a terceira posição. O Karrossel ocupa a sexta e última colocação com zero ponto e segue na luta contra o rebaixamento.

Ainda restam duas rodadas para o término da primeira fase. Os quatro primeiros colocados de cada chave classificam-se para a seqüência do Campeonato Unimed de Futebol 150 Anos de Pará de Minas. O último colocado e cada chave será rebaixado à Segunda Divisão em 2010.

Nenhum comentário: