sábado, 1 de agosto de 2009

Copa Integração de Futsal: região Araxá/Divinópolis





Conceição do Pará é bicampeã da competição. Arcos fica com o terceiro lugar

Conceição do Pará e Pompéu disputaram o título da Copa Integração de Futsal, região Araxá/Divinópolis. Além da torcida a favor, Conceição do Pará podia perder por seis gols de diferença que mesmo assim ficavam com o título.

A bola rolou e a equipe de Conceição do Pará não perdeu tempo e rapidinho provou que não estava acomodada com a vantagem. Michel fez 1 a 0. Warlen, de longe, ampliou. Pompéu correu atrás e diminuiu com Daniel. Os times tiveram chances, mas a primeira etapa ficou mesmo no 2 a 1.

Os visitantes pressionaram no início do segundo tempo. Mas Conceição do Pará, mais tranquila, não desperdiçou e fez 3 a 1. Jogando contra o tempo e a cada segundo mais longe do título, Pompéu fez o segundo com Emerson Morais. O confronto ficou aberto. Gol para os dois lados, mas não tinha mais jeito e o empate em 4 a 4 foi mais que suficiente. Conceição do Pará conquistou o bicampeonato da Copa. Conquista bastante comemorada com direito a camisa especial, beijo na taça e, é claro, a tradicional volta olímpica.

Arcos x Igaratinga

Arcos e Igaratinga disputaram o terceiro lugar da Copa. Os times entraram em quadra com a sensação que poderiam ter chegado mais longe.

A partida começou equilibrada. Aos quatro minutos Arcos abriu o placar. Aos sete, Luciano, de Igaratinga, se contundiu. Sem reservas ele trocou de posição com o goleiro Dinho. A alteração facilitou as coisas para Arcos que ampliou: 4 a 0. O ex-goleiro Paulo mostrou habilidade na linha e diminuiu, mas não adiantou muito e o primeiro tempo terminou em 6 a 2 para Arcos.

Na segunda etapa a situação se manteve. Gols para os dois lados e a vitória ficou mesmo com Arcos: 9 a 5. Para Igaratinga foi uma despedida digna. Para Arcos, festa e o troféu de terceiro lugar na Copa Integração de Futsal.

Nenhum comentário: