sábado, 2 de janeiro de 2010

49ª Copa Itatiaia - Semi-Finais

A brincadeira acabou na Copa Itatiaia. A partir de agora quem perder está definitivamente fora da disputa pelo título do campeonato mais importante do futebol amador do país. Sabendo da importância dos jogos, as equipes do Frigoarnaldo, Inconfidência, Pompéia, Fluminense de Mocambeiro, Araribá, Portuguesa, Palmeira e Pedra Branca, contam com a presença maciça da torcida.

Depois de muita emoção a primeira fase da Copa Itatiaia de Futebol Amador já tem definida as oito equipes classificadas para o mata-mata das Chaves BH e Metropolitana. A principal surpresa é a ausência do time do Brumadinho, atual campeão, que ficou pelo caminho.

Na Chave Metropolitana, a boa equipe do Frigoarnaldo, de Contagem, tem pela frente o eficiente Fluminense de Mocambeiro, em Santa Luzia. Já o tradicional Palmeira, de Nova Lima joga contra o time do Pedra Branca, de Neves, em Contagem

Os duelos das semifinais pela Chave BH são entre os times da Portuguesa e Araribá, no campo do Tupinense, e Inconfidência contra Pompéia, no Mineirinho. Os confrontos que vão decidir vaga na decisão da chave da capital.

Então, anote os jogos do fim de semana, que acontecem neste domingo, dia 03 de janeiro de 2010:


Chave BH
Araribá x Portuguesa (Tupinense)
Inconfidência x Pompéia (Mineirinho)


Chave Metropolitana
Frigoarnaldo x Fluminense (Santa Luzia)
Palmeira x Pedra Branca (Contagem)




Equipe do Frigoarnaldo onde jogam alguns dos jogadores campeões em Pará de Minas pelo Grêmio em 2009.

Nenhum comentário: