domingo, 21 de novembro de 2010

São Francisco X Fluminense Fazem a final de 2010




São Francisco e Fluminense fazem a grande final do Campeonato Municipal de 2010.
Depois de repetir o placar do primeiro jogo da semi final o São francisco jogando em casa se classificou mais uma vez para uma final do campeonato de futebol em Pará de Minas, completando a sexta final consecutiva,com quatro campeonatos conquistados.
Já o Fluminense da cidade de Florestal chega a primeira vez a uma final no campeonato de Pará de Minas, sócio fundador da Liga Desportiva de Pará de Minas desde 1971,a equipe de Florestal fez boas contratações e quer o titulo de 2010.No primeiro jogo da semi final o Fluminense venceu a equipe do Atlético de Antunes por 02 X 00,no jogo de volta com a vantagem de dois gols poderia perder pelo mesmo placar que ainda levaria a disputa para os penaltis, e foi o que aconteceu,depois de perder pelo placar de 02 X 00 a decisão foi para os penaltis e o resultado foi de 06 X 05 para o Fluminense.
Com o resultado a equipe de Florestal faz a grande final de 2010 com a equipe do São Francisco. O primeiro jogo acontece em Florestal no Estádio Manoel Vieira e o jogo de volta em Pará de Minas no campo do São francisco, Estádio José Maria de Castro.

Nenhum comentário: