terça-feira, 22 de março de 2011

Jogo das Estrelas


Os Amigos Luizinho e Zico(mais de 100 anos de futebol)

Time do Comércio

Time da imprensa

Jogo das Estrelas


Uma idéia que surgio da conversa minha com o comerciante Mizael de chá de Panela,de fazer uma confraternização entre a imprensa de Pará de Minas e o comércio,hoje esta no segundo ano.Um jogo foi marcado para que os atletas da imprensa que na maioria das vezes não tem tempo para jogar ou praticar esportes e os craques do comércio,que as vezes praticam esporte so com o patrocínio.
Ano passado o primeiro jogo aconteceu em Trindade,com o time do comércio
vencendo de goleada, uma chuva de gols foram marcados,mas so para o lado do time do comércio, 08 X 01 foi o placar do primeiro confronto histórico do futebol Paraminense.
Este ano pela segunda vez mais um jogo foi marcado,desta vez no campo do clube Paraminense,gentilmente cedido pelo presidente Cabritinho.
A equipe da imprensa para não fazer feio mais uma vez, se reforçou e a convocação foi feita entre os órgãos de imprensa da nossa cidade.
Mandaram representantes,Radio Santa Cruz,Radio Espacial,Radio Total,TVI,GRNEWS.
Desta vez o resultado foi melhor do que o do ano passado,acontecendo um empate em 02 X 02,que acabou em uma confraternização com cerveja e tira gosto no barzinho do clube Paraminense.
Mas como toda historia sempre tem algo a mais,aconteceu um penalti durante o jogo que favoreceu a equipe da imprensa,um determinado jogador da equipe,colocou a bola em baixo do braço como se fala na giria do futebol e se apresentou para bater o penalti, escutando de um outro jogador que desta vez a vitória seria nossa.
Bola na marca ( marca não lá tinha era um buraco ) juiz autorizando e a bola foi parar lá no bairro novo que esta sendo construído atras do clube do Paraminense.
Depois das reclamações que não foram poucas,a justificativa do eximiu cobrador de penaltis, foi que não poderíamos ganhar do time do comércio porque são eles os patrocinadores, e depois como é que fica!!
Agora é aguardar o ano que vem,pois vai acontecer o terceiro jogo e vamos ver quem será o melhor.
Os gols da imprensa foram marcados por: Jonathan da rádio total FM e Felipe do GR NEWS
E os gols do comércio foram marcados por: Ernane banana da Para Parafusos e Jader do Chá de Panela.

Nenhum comentário: