terça-feira, 7 de junho de 2011

Internacional é Campeão em Juatuba




Internacional é Campeão em Juatuba

A equipe do Internacional Esporte Clube de Pará de Minas ,sagrou-se campeã neste ultimo domingo ao vencer a equipe do Canto do Rio pelo placar de 02 X 01,em partida valida pelo 9º campeonato de veteranos da cidade de Juatuba.
O jogo aconteceu no estádio do Curumim com uma boa presença do publico local e de Pará de Minas que foram torcer para o Internacional. Os gols do Internacional foram marcados por Thávios Nogueira ( Thavinho ) e Cesar, o gol do Canto do Rio foi marcado por Antonio César.
A organização do evento mais uma vez ficou por conta do competente Geraldo Ricardo, mais conhecido no meio esportivo com o apelido de Geraldo cobrinha, que na entrega dos troféus salientou que não houve nenhuma expulsão durante o campeonato.
A média de gols marcados na competição foi de 4,9 gols por partida, sendo marcados no total 191 gols em todo campeonato,Vander Moreira da equipe do Vernópolis ficou com o troféu de artilheiro por marcar 19 gols.
O troféu de goleiro menos vazado ficou com o goleiro Wander Machado da equipe do Canto do Rio.
Com este titulo o Internacional do segredo soma 05 títulos na carreira master,02 vencidos na cidade de Pitangui,01 em Pará de Minas,01 em Juatuba e o1 em Itauna.
Parabéns ao todos os jogadores e diretores do Internacional por mais esta vitora .

Nenhum comentário: