domingo, 26 de junho de 2011

São Francisco X Fluminense de São José dos Salgados


Depois de Tirar o atual campeão da competição o Falcão Tricolor,deu mais um grande passo para a próxima fase da Copa Alterosa de Futebol.
Jogando no seu campo estadio José Maria de Castro,o São Francisco venceu a equipe do Fluminense Cerâmica Brasil Novo de São José dos Salgados por 01 X 00.O gol foi marcado pro Charles cobrando penalti no segundo tempo da partida.
O São Francisco encontrou um adversário que não saiu para o jogo e veio buscar o empate na pior da hipóteses, em varios momentos do segundo tempo o Fluminense se defendia com seis jogadores formando a defesa.
O São francisco teve dois dos seu jogadores expulsos da partida e o Fluminense também fica sem dois dos seus jogadores para a próxima partida que acontece em São José dos Salgados.
Se conseguir a classificação a semi-finais o São Francisco deve pegar mais uma pedreira pela frente,que será o CAP de Pompeu,que a torcida,os jogadores e a diretoria do São Francisco conhecem muito bem.

Um comentário:

Leandro Ricardo disse...

O São Francisco é uma equipe muito boa, experiente e tecnicamente superior. O Fluminense sabia da adversidade, por diversos momentos, principalmente na primeira etapa criou oportunidade de gols mas nao converteu. Depois sabia da pressão que iria sofrer com isso tentou se defender de todas as maneiras. O resultado de 1 x 0 não foi tão ruim pro Fluminense, pois o São Francisco é um favorito ao titulo e tirou o atual campeão. A equipe de São José dos Salgados procura melhorar a cada ano e não conta com ajuda de ninguem para participar da competição, enfrenta muitas dificuldades por isso todos estão de parabens. Acessem www.fluminensesjs.com.br