segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estudantes/atletas de Pará de Minas garantem o 1º lugar nos JEMG

 Peteca de Ouro


Estudantes/atletas de Pará de Minas garantem o 1º lugar nos JEMG



A etapa estadual do JEMG garantiu o primeiro lugar para os estudantes/atletas pará-minenses na modalidade de peteca feminino e masculino.  Relisson Pereira da Silva, Ranidisson Pereira da Silva e Jônata Martins dos Santos disputaram na modalidade Masculino módulo I e Edila Paloma de Lima, Mariane Paulina Gomes Duarte e Rayssa Bianca Faria, na modalidade Feminino módulo I. Todos eles são alunos da Escola Estadual Ângela Maria de Oliveira e levantaram a bandeira de Pará de Minas no lugar mais alto do pódio. Vale lembrar que a competição é em dupla e cada dupla tem direito a um reserva.

O prefeito Antônio Júlio (PMDB) falou, com orgulho, do desempenho dos jogadores. "É muito bom receber uma notícia dessa. Quero dizer para Relisson, Ranidisson, Jônata, Edila, Mariane e Rayssa que estou muito orgulhoso deles. Eu, que sou um apaixonado por esporte, fico muito feliz. Esses meninos e meninas são exemplos para crianças, adolescentes e adultos. Essa vitória é só o reflexo do que o esporte faz na vida das pessoas. Vamos continuar investindo cada vez mais nas modalidades esportivas em Pará de Minas e, consequentemente, revelando novos talentos", disse o prefeito.

O Secretário de Esporte, Lazer e Turismo de Pará de Minas, Roger Dupin, também parabenizou todos os atletas e reafirmou que todos são para quem deseja ser atleta, cidadão e vencendor.Quem também marcou presença no JEMG, represetnando Pará de Minas, foram os atletas do judô que conseguiram bons resultados.

  
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
 Prefeitura Municipal de Pará de Minas – Geração de Futuro
Pça. Afonso Pena, 30 - Centro
Pará de Minas - MG

Nenhum comentário: